Dúvidas

1. Como efetuar o pagamento de minhas compras?

Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de depósito bancário, transferência online e cartão de crédito . Utilizamos a principal plataforma de pagamentos online da internet , o Paypal , oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.


2. Qual o tempo necessário para meu pagamento ser identificado e aprovado?

Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.


3. Em quanto tempo ocorre a postagem do meu pedido e como poderei rastreá-lo?

A postagem do produto ocorrerá em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente visualizar o status de sua transação a qualquer momento pelo nosso site .

Para produtos à pronta entrega, a postagem ocorrerá em até 24 horas após a aprovação do pedido.


4. Vocês enviam para todo Brasil?

Sim. Enviamos para todo território nacional.


5. Como é realizado o envio dos produtos em estoque internacional ?

Nossos produtos são enviados diretamente dos E.U.A e Ásia para a residência de nossos clientes no Brasil, e levam cerca de 20 a 50 dias úteis para serem entregues. Na grande maioria dos casos, a entrega é efetuada entre 25 e 35 dias úteis .

Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfândegaria / aduaneira e esta será de responsabilidade total do cliente. Ao realizar uma compra em nosso site , o cliente realiza uma importação direta em seu nome e de acordo com a legislação Brasileira, todos os produtos comprados e importados através deste sistema estão sujeitos à tributação.


6. Irei pagar algum valor para o envio de meus pedidos?

Não, todos os produtos do site são de frete gratuito.


7. Como agir no caso de atraso na entrega da minha encomenda?

Caso seja confirmado o atraso na entrega o cliente terá as seguintes opções :

- Opção 1: O comprador poderá aguardar um prazo adicional , a fim de certificar-se da entrega;

- Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

Caso o comprador escolha a opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como extravio de mercadoria.


8. Qual a garantia que tenho sobre produtos com defeito ou mercadorias extraviadas?

Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente podera solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria.


9. Posso recusar o recebimento do meu pedido caso ele seja taxado?

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A ou Ásia e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.